Venda

R$ 690.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 809

Casa para Venda em Volta Redonda, São Luiz, 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas

  • Area total  143m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CAS00268

Belíssima casa no bairro São Luiz em Volta Redonda, composta por 03 quartos, sendo 01 suíte, lavabo, banheiro social, cozinha americana, sala de estar, sala de jantar, sala de TV, acabamento em alto padrão, m[oveis planejados, rebaixamento em gesso, cooktop, toda em porcelanato. Documentação Ok, podendo ser financiada por qualquer Instituição Financeira. Agende sua visita com um de nossos Corretores.


- Características: Ar Condicionado, Móveis Planejados, Portão Eletrônico,

- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.