Venda R$ 770.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda, 228 m² por R$ 770.000,00 - Jardim Suíça - Volta Redonda/RJ
Endereço indisponível Jardim Suíça, Volta Redonda/RJ
Area útil/total 228m² / 600m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0846
CASA DE ALTO PADRÃO NO BAIRRO JARDIM SUIÇA EM VOLTA REDONDA
Bem-vindo ao seu refúgio perfeito no coração do encantador bairro Jardim Suíça. Esta casa excepcional, com seus generosos 228 metros quadrados, é mais do que uma residência; é um convite para viver momentos inesquecíveis.
Ao adentrar esta morada, você é recebido por uma atmosfera calorosa e acolhedora, onde a harmonia entre o design contemporâneo e a natureza ao redor se entrelaçam. Com três quartos, incluindo duas suítes elegantemente projetadas, cada espaço foi cuidadosamente pensado para proporcionar conforto e privacidade.
As amplas janelas da casa oferecem uma vista espetacular para a natureza exuberante que circunda a propriedade, transformando cada manhã em um espetáculo de cores e serenidade. Imagine acordar com os cantos dos pássaros e contemplar as árvores enquanto desfruta de sua xícara de café.
A cozinha, coração desta casa, é um convite à culinária e à convivência. É o local perfeito para criar memórias em torno de deliciosas refeições compartilhadas. A sala de estar, espaçosa e iluminada, convida à descontração e à contemplação, proporcionando um ambiente propício para momentos de relaxamento em família.
O exterior da propriedade oferece um espaço amplo para confraternizações repletas de momentos felizes e inesquecíveis.
Não perca a chance de fazer parte desta história e agende agora sua visita a este pedaço do paraíso em Jardim Suíça!
A Casa Futura é uma imobiliária em Volta Redonda que atende para as cidades de Barra Mansa, Volta Redonda, Barra do Piraí e Pinheiral. Exclusivamente dedicada à venda, não trabalhamos com aluguéis e temos uma equipe especialista na venda de imóvel. Casas para comprar, Apartamentos, Terrenos e Imóveis na Planta é na Casa Futura com a melhor equipe e o melhor Corretor de Imóvel disponível para as visitas que você precisar! Trabalhamos com financiamento imobiliário Caixa e em todos os outros bancos também!
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Lavabo
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.