Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para Venda em Volta Redonda, Jardim Suiça, 3 dormitórios, 2 suítes, 5 banheiros, 4 vagas
Endereço indisponível Jardim Suíça, Volta Redonda/RJ
Area total 400m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CAS00260
Excelente casa composta por 03 quartos sendo 01 com closet e suíte com hidromassagem e 01 com suíte, 05 banheiros, sala e cozinha conceito aberto, 04 vagas na garagem. Aquecimento de água por energia solar para os banheiros e cozinha. Térreo com 5 banheiro (não acabado) e 2 quartos de dispensa. Área de lazer com churrasqueira e local com a possibilidade de incluir sauna e lavanderia. Documentação OK podendo ser financiada por qualquer Instituição Financeira. Aberto a negociação de imóvel de menor valor ou carro como parte do pagamento. Agende já sua visita com um de nossos Corretores!
- Características: Aquecimento Solar, Móveis Planejados,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Despensa,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Farmácia, Supermercado,
Área comum
Sauna
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.