Venda

R$ 2.250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 8.067

Casa à venda no bairro Barra do Imbuí - Teresópolis/RJ

  • Area útil/total  400m² / 3.277m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 684


Belíssima casa em estilo colonial estilo chácara em bairro nobre, há 5 minutos do centro de Teresópolis.

Este lindo imóvel conta com uma casa sede composta por sala ampla com lareira, sala de jantar, varanda com solarium, 2 suítes com armários embutidos, lavabo, cozinha e copa em seu primeiro pavimento, além de um mezanino amplo com banheiro ideal para acomodar confortavelmente seus hóspedes. Além disso, esta casa principal conta com área de serviço com lavanderia e depósito. O imóvel possui armários embutidos em seus cômodos além de armários extras pelos corredores. Todos em madeira de qualidade.

Anexo à casa, existe uma casa de hóspedes, composta por antessala, cozinha ampla e equipada para eventos, com banheiros. Além disso, o imóvel ainda possui um apartamento de hóspedes amplo e ensolarado com banheiro e armários embutidos.

O imóvel possui amplo terreno. Sua área de lazer é um atrativo à parte. Além de muito gramado, a casa possui área gourmet com churrasqueira e armários, ao lado de uma ampla piscina, ensolarado e com vista de tirar o fôlego para as montanhas. No pavimento acima das garagens cobertas, o imóvel dispõe de sauna, espaço para implementação de uma academia com vestiários e um pequeno e charmoso espaço podendo ser revertido em uma saleta de festas.

A área deste imóvel, em sua totalidade conta com casa de caseiro, canil, e um charmoso bosque com poço e diversas árvores frutíferas. O terreno se estende de uma rua à outra e é uma das maiores propriedades do bairro.

Agende já sua visita à esse imóvel incrível!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: iDWArBLdM6ZqOAet

Descrição completa

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Lareira

  • Lavabo

  • Mobiliado

  • Quintal

  • Piscina

  • Sauna

  • Sala de jantar

  • Jardim

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Salão de festas

  • Área de lazer

  • Segurança monitorada

  • Depósito

  • Hidromassagem

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Barra do Imbuí

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Barra do Imbuí

Transporte

Transporte

Transporte na região do Barra do Imbuí

Mercados

Mercados

Mercados na região do Barra do Imbuí

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.