Venda

R$ 1.050.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 180

RESIDENCIA AVENIDA VILAMAR , SALÃO, 3 QUARTOS (SUITE) ITAUNA SAQUAREMA

  • Area útil  250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: C-05

MELHOR LOCALIZAÇÃO : Praia de Itaúna, na Avenida Vilamar, a 3 quadras da praia do Surf, acesso pela Rua do Arpoador, Residencia com salão, 3 quartos(suite), cozinha ampla, banheiro social, area de serviço, varandas, em terreno de 765m2, + dependencias de hospedes, casa de caseiro,area dse lazer com churrasqueira e piscina azulejada,. Documentação totalmente
regularizada com averbação das construções no RGI e IPTU quitado.
Consigo financiamento
Infs. AMORIM CRECI 6800

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.