Venda R$ 273.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.235 |
Casa para Venda em São Gonçalo, Zé Garoto, 3 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 4 vagas
Endereço indisponível Zé Garoto, São Gonçalo/RJ
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 013
Código 013
Maravilhosa casa térrea com entrada independente composta por 3 quartos sendo, 2 suítes e 1 com closet, sala de estar, sala de jantar, escritório, cozinha com móveis planejados, área de serviço, dispensa, quintal e garagem para 4 carros. Ótima localização perto de comércio, condução e colégio. Área útil 154 m²
Não perca tempo agende uma visita com um dos nossos Corretores. Agilizamos todo o seu financiamento junto com o nosso Correspondente.
Obs: Faço simulação de financiamento, junto a Caixa Econômica Federal. Me informe a renda bruta das pessoas que farão parte do financiamento (Até 03 pessoas), data de nascimento do mais velho, se tem ou teve FGTS a mais de 03 anos. Se possível envie o seu contato para que eu possa conversar melhor.
Temos imóveis em São Gonçalo, Niterói, Maricá, Itaboraí e Itaipuaçu.
Visite nosso Site (link removido)
21-9 Whatsapp ou 21. Escritório
- Características: Móveis Planejados,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.