Venda R$ 515.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 180 |
Casa à Venda em Porto da Madama
Rua Agenor Ribeiro, Porto da Madama, São Gonçalo/RJ
Area útil/total 135m² / 135m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA046
Excelente casa recém reformada com 135m² de construção . Localizada em rua sem saída e tranquila . Possui 3 quartos , sendo uma suite, o terceiro quarto foi transformado em closet , porém é reversível , e 1 banheiro social. Sala ampla com 36m² e cozinha planejada . Todos os cômodos com ar-condicionado split .Há um lindo quintal com jardim e vaga para 2 carros como também uma lavanderia/lavabo . Possui na área externa com churrasqueira e espaço gourmet para receber seus convidados -
Facilidades : Há várias opções de mercados, bancos e escolas nas proximidades .
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Estacionamento
Jardim
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.