Venda R$ 250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 64 |
Casa À Venda 03 Quartos Colubandê São Gonçalo/RJ
Rua Anfilofio Silveira Lessa, 184, Colubande, São Gonçalo/RJ
Area útil 74m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CS438
Excelente Casa à venda em São Gonçalo/RJ, com 74 m² de construção e 355 m² de terreno. Você pode contar com 03 quartos, sendo 01 suíte, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço, varanda, quintal, vaga coberta para 01 veículo. Cisterna, bomba.
Toda a área externa com boa ventilação. A casa está localizada no centro comercial do Colubandê, com ponto de ônibus, para Niterói e Rio de Janeiro , supermercados, escolas, farmácias, restaurantes, churrascaria, pizzarias, lojas, praça, hospital, colégios, igrejas, tudo que você precisa no seu dia-a-dia . Não perca sua chance de conhecer esta casa em uma das melhores áreas de São Gonçalo. Possui toda a praticidade e segurança que você e sua família merece!
Documentação regular com possibilidade de Financiamento Bancário/FGTS. Aprovamos seu crédito junto à todos os Bancos.
Horários para visitas flexíveis . Entre em contato com um de nossos consultores.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.