Venda R$ 899.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 393 |
Casa duplex 322m² à venda 3 quartos 1 suíte 3 banheiros sala grande com 2 ambientes 4 vagas
Rua Pico Do Andaraí, Taquara, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 322m² / 322m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA36000
COD CA36000 - More em um paraíso particular na Taquara Esta magnífica casa duplex com 322m oferece o conforto e a segurança que você busca para sua família. Desfrute de 3 quartos sendo 1 suíte com banheira de hidromassagem e closet 3 banheiros sala ampla com 2 ambientes cozinha espaçosa garagem para 4 carros lavanderia com armários e um lindo jardim de inverno. Relaxe em seu próprio espaço verde com um jardim exuberante e diversas árvores frutíferas. Para momentos de lazer e diversão a casa conta com sala de ginástica piscina salão de festas e churrasqueira a carvão. Com portão automático interfone e modernização completa em porcelanato esta casa oferece o melhor em praticidade e sofisticação. Aproveite a tranquilidade de um condomínio fechado com segurança 24h e mensalidades acessíveis. Agende já uma visita e realize o sonho de morar em um lar completo e aconchegante Atualizado em doze de fevereiro de dois mil e vinte e cinco as dezessete horas e dezoito minutos. - Informações Atualizadas em Doze de março Dois Mil e Vinte e Cinco
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.