Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para venda na Taquara com 3 quartos e 224.93m²
Rua Gazeta Do Rio, Taquara, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 224m² / 224m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA33343
COD CA33343 - Casa Duplex com Piscina e Área Gourmet em Taquara Desfrute de conforto e lazer nesta linda casa duplex em um dos melhores bairros do Rio de Janeiro Com 3 quartos sendo 2 suítes sala de estar e jantar copa-cozinha área de serviço quarto e banheiro de empregada você terá espaço de sobra para toda a família. Aproveite momentos memoráveis na área gourmet com piscina churrasqueira e quintal. A garagem comporta até 3 carros garantindo praticidade e segurança. Agende uma visita agora mesmo e encante-se com este imóvel completo e pronto para morar - Informações Atualizadas em Doze de março Dois Mil e Vinte e Cinco
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.