Venda

R$ 649.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Residencial à venda, Taquara, Rio de Janeiro - CA1074.

  • Area útil/total  150m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1074

3 quartos 5 banheiros - Casa Vendo casa na Taquara Jacarepaguá 3 suítes com varandas lindas,casa toda de porcelanato, vista pro verde, com piscina e churrasqueira,vaga, sala, lavabo , triplex , varanda, 2º quintal grande com chuveirão , lavanderia, Linda vista, área nobre, rua só de condomínios de casas, super tranquila,próximo BRT transolimpica! Condômino tb com piscina , salão de festas , porteiros 24hs , câmeras,Fale conosco agora mesmo!

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piscina

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.