Venda R$ 540.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 642 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Piratuba, Rocha Miranda, Rio de Janeiro
Rua Piratuba, Rocha Miranda, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 153m² / 200m²
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3CS102512
Este Imóvel está situado em local com fácil acesso à Estrada do Barro Vermelho. A região é repleta de comodidades, como diversas opções de comércio e transporte público, com mercados, UPA, e acesso próximo ao metrô e (link removido)ísticas do imóvel:Primeiro pavimento: Garagem para até três veículos, ampla sala de estar em dois ambientes, banheiro social, cozinha integrada com copa e área de serviços. Aproveite a área externa com churrasqueira e espaço gourmet completo com bancada, além de um quarto para (link removido) pavimento: Três quartos espaçosos, equipados com armários de madeira de alta qualidade, banheiro social com box em blindex e um agradável varandão.Terceiro pavimento: Um terraço coberto com uma vista espetacular, perfeito para momentos de lazer. O valor poderá ser alterado a qualquer momento pelo proprietário. 22e9c
Área privativa
Varanda
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.