Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 350

Casa com 3 quartos à venda no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  200m² / 200m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01175

Casa triplex com cômodos amplos e arejada em localização privilegiada na Gleba C no Recreio dos Bandeirante. São 200m² com sala em 2 ambientes, 3 ótimos quartos, banheiro, cozinha planejada com área de serviço e dependência completa. Área externa com piscina e espaço gourmet. Piso frio. 3 vagas de garagem. Casa cercada de serviços localizada próximo a Av Genaro de Carvalho.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Recreio dos Bandeirantes

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Recreio dos Bandeirantes

Transporte

Transporte

Transporte na região do Recreio dos Bandeirantes

Mercados

Mercados

Mercados na região do Recreio dos Bandeirantes

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.