Casa com 3 quartos à venda na Rua Edgard Werneck, Pechincha, Rio de Janeiro
Rua Edgard Werneck, Pechincha, Rio de Janeiro/RJ
Area útil 180m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: BRCA30123
Casa Duplex de Rua composta de 3 quartos 1 suite comhidro 3 banheiros garagem para 2 carros sala cozinha com copa dispenser terraço com churrasqueiras armários nos quartos e cozinha. 104m2. Pintura nova nada a fazer. Casa com RGI Documenação OK. Aceitando Financiamento Bancário. Ligue e marque uma visita. - Atual.20-02-25
Área privativa
Copa
Varanda
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Edgard Werneck,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Pechincha
Transporte
Transporte na região do Pechincha
Mercados
Mercados na região do Pechincha
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.