Venda R$ 280.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda em Inhoaíba, Rio de Janeiro
Endereço indisponível Inhoaíba, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 90m² / 126m²
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 3423312
Localizada em Inhoaíba, Rio de Janeiro, esta casa é uma excelente opção para quem busca conforto e praticidade. Com fácil acesso a condução, comércio e ao centro de Campo Grande, o imóvel possui 3 dormitórios, 2 banheiros(sendo 1 banheiro externo), portão automático e sistema de câmeras para garantir a segurança da sua família.
(21) 9 6 4 1 8-9923
AR CONSULTORIA IMOBILIÁRIA
Com uma área total de 126m² e área privativa de 90m², a casa conta com área de serviço, churrasqueira, cozinha, garagem, sala de estar e sala de jantar. Além disso, possui 2 vagas de estacionamento, proporcionando comodidade para seus moradores.
Com um valor de R$280.000,00, este imóvel é uma ótima oportunidade para quem deseja morar em um local tranquilo e bem estruturado. Agende uma visita e venha conhecer essa casa que pode ser o seu novo lar.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Piso de cerâmica
Banheiro social
Sala de estar
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.