Venda

R$ 360.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda em Guaratiba, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  90m² / 130m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 3433723

Encante-se com essa bela casa em Guaratiba, Rio de Janeiro. Com um valor de R$360.000,00, esse imóvel oferece 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros. Com uma área total de 130m² e área privativa de 90m², a casa possui esquadrias em alumínio, rebaixe em gesso, sala de estar, cozinha e garagem. Além disso, conta com split espera e vagas de estacionamento para 2 carros. Localizada bairro Parque Guará em Pedra de Guaratiba, essa casa é perfeita para quem busca conforto e tranquilidade em um dos bairros mais charmosos do Rio de Janeiro. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!

Área privativa

  • Cozinha

  • Piso porcelanato

  • Infraestrutura de ar condicionado

  • Banheiro social

  • Sala de estar

  • Rebaixamento em gesso

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.