Venda R$ 790.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Triplex
Rua Mearim, Grajaú, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 221m² / 221m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 1950
Excelente casa triplex, 3 quartos. Casa de alto requinte para clientes de bom gosto, parte nobre do Grajaú. Toda em piso porcelanato, água quente em toda a casa, gás encanado, jogo de luz em todos os cômodos, cerca elétrica, sistema de segurança vinte e quatro horas, luzes da faixada automática, portão da garagem automático, elétrica e hidráulica refeitas. Casa composta Primeiro piso: Varanda, salão em dois ambientes, cozinha americana, banheira social com box blindex e garagem coberta. Segundo piso: Três dormitórios sendo um suite com instalação para banheira e closet integrado e dois dormitórios com suite canadense e um escritório. Terceiro piso: Terraço com parte coberta e maior parte descoberta, banheiro e chuveirão.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: ruetpxdKzpog1jd9
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Mobiliado
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.