Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | R$ 570/mês |
IPTU | Não informado |
Mansões da Prata - Casa de alto padrão 3 suítes
Estrada Do Lameirão Pequeno, 771, Campo Grande, Rio de Janeiro/RJ
Area útil 400m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 134
Espetacular casa estilo contemporânea, 400m², com 3 suítes (master c/ closet), sala ampla em 3 ambientes em conceito aberto, cozinha planejada, banheiro social, lavabo, lavanderia, área livre bem ampla no 3º pavimento com espaço gourmet, piscina e garagem. Casa com acabamento impecável.
Localizada no Condomínio Mansões da Prata, em Campo Grande. Condomínio com portaria 24h, praça, quadra poliesportiva, etc. Bem próximo ao comércio local como mercados, restaurantes, padarias e do largo do Rio da Prata, um polo gastronômico onde conta com uma grande variedade de restaurantes e bares.
Somente a vista.
Agende sua visita!!
*Dê preferencia para ligação ou whatsapp*
Carlos Eduardo
21- 5
Rogerio Silva
21- 9
João Pazze
21- 3
@rioupimoveis
Visite nosso Instagram e fique por dentro de todas as novidades da RioUp!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.