Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.192 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Nabuco de Araújo, Bento Ribeiro, Rio de Janeiro
Rua Nabuco De Araújo, Bento Ribeiro, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 110m² / 150m²
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: VVCA30371
Casa duplex com 03 quartos, em Bento Ribeiro, rua Nabuco de Araújo.
Encante-se com esta deslumbrante casa de rua de alto padrão, localizada em posição privilegiada na frente do terreno, com fachada em argamassa e vista livre para a rua, proporcionando um ambiente ensolarado durante as manhãs e tardes. Com uma área total de 150 m² e 110 m² de área útil, este imóvel semi-luxo oferece 3 dormitórios espaçosos, sendo um deles com metragem de 0.24 m², perfeito para seu descanso e conforto.
Além disso, a casa conta com uma aconchegante sala de estar, ideal para reunir a família e os amigos, e 3 vagas de garagem para maior comodidade. A infraestrutura do imóvel inclui uma churrasqueira, perfeita para momentos de descontração e lazer ao ar livre. O terreno amplo de 230 m² oferece espaços ao ar livre para desfrutar de momentos relaxantes em meio à natureza.
O condomínio também dispõe de churrasqueira, garantindo ainda mais opções de entretenimento para você e sua família. Não perca a oport
Área privativa
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.