Venda R$ 280.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa duplex de 3 quartos no bairro Recanto, Rio das Ostras-RJ! 220m²(total), quintal, próxima à rodovia, praia e comércio.
Rua Crisanto Da Conceição, 244, Recanto, Rio das Ostras/RJ
Area útil/total 180m² / 220m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00687
Ampla casa duplex (180m² de área construída e 220m² de área total) no bairro Recanto em Rio das Ostras.
Com 03 quartos, 02 salas amplas (sendo 01 com varanda), 02 banheiros sociais amplos, cozinha, área de serviço coberta, vagas de garagem e um amplo quintal com diversas árvores frutíferas, esta casa é ideal para famílias que valorizam o espaço e a natureza. Possui 01 cisterna de 15.000 litros, 01 caixa de 1.000 litros.
O imóvel está situado em uma região estratégica, próximo à Rodovia Serramar e ao trevo de Rio das Ostras, Mercado Extra, McDonald, Faculdade, Escolas e á poucos minutos da belíssima praia da Tartaruga.
Não perca essa oportunidade!
Bairro com total infraestrutura, rua pavimentada e iluminação pública. Próximo a todo tipo de comércio e condução da Região.
À 40 minutos de Macaé, e das mais belas praias de Cabo Frio, Búzios e Arraial do Cabo.
Valor: R$280.000,00.
Venha morar na Região dos Lagos!
Ligue e agende uma visita sem compromisso.
(22) / (22) 9 (WhatsApp)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.