Venda R$ 880.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, 186 m² por R$ 880.000,00 - Viverde 3 - Rio das Ostras/RJ
Avenida Miramar, Extensão do Bosque, Rio das Ostras/RJ
Area útil/total 186m² / 450m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0038
Excelente casa com ampla área externa no condomínio viverdeCasa composta por ampla sala, cozinha americana, área de serviço, banheiro social, 03 quartos sendo 01 suíte (link removido) e área (link removido)s do imóvelPé direto duplo na salacozinha com ampla bancada em granito + bancada altaRebaixamento em gesso com iluminação indireta na sala, Banheiros com box em vidro temperado e chuveiroAcabamento em pisos porcelanato em todos os cômodos e granitos de alta qualidade.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Closet
Despensa
Hidromassagem
Lavanderia
Quintal
Varanda
Piscina
Depósito
Varanda gourmet
Pé direito duplo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.