Venda R$ 680.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 182 |
Vende - se casa no Alto da Serra
Endereço indisponível Chácara Flora, Petrópolis/RJ
Area útil/total 156m² / 556m²
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: C V 022
Imóvel ensolarado com excelente vista para a natureza localizado em bairro com total infraestrutura comércio variado shopping bancos posto de saúde colégio e outros .
Composta de sala em 2 ambientes salão de jogos 3 quartos 2 wc sociais copa cozinha lavanderia compartimento de guardados garagem para 3 autos com portão eletrônico e terreno em anexo 2 apartamentos ambos composto de sala 1 quarto wc social cozinha e área de serviço totalmente independentes .
Atendo WhatsApp 24 9
24
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.