Venda R$ 760.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 303 |
Casa com 3 quartos à venda em Várzea Das Moças - RJ
Dois, Várzea das Moças, Niterói/RJ
Area útil/total 269m² / 778m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO952259
Excelente Casa Linear em Rua Tranquila Próxima à Serra da TiriricaPerfeita para clientes exigentes que buscam qualidade e conforto. Esta casa muito bem cuidada oferece uma planta ampla com cômodos espaçosos e uma excelente distribuição (link removido)ísticas:Grande salão integrado à sala de jantar3 quartos, sendo 1 suíteBanheiro socialCopa-cozinhaÁrea de serviço com lavanderiaEspaço de lazer completo com área gourmet e piscinaQuintal externo gramado, com piso frio em parte e árvores frutíferasExtras:Anexo com 2 quartos, ideal para depósito de ferramentas e utensíliosBanheiros com nicho moderno2 poços artesianosPortão eletrônicoSistema de captação de energia solarLocalizada em uma área calma e cercada de natureza, próxima à Serra da Tiririca, esta casa oferece o melhor da vida em contato com a tranquilidade, sem abrir mão da praticidade.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.