Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 173 |
Casa 3 quartos próximo ao túnel
Rua Deputado José Luiz Erthal, 31, Piratininga, Niterói/RJ
Area útil 173m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1324
Excelente casa próxima do túnel e Av. Francisca da Cruz Nunes
Casa linear no centro do terreno 2 lotes e meio, jardim vertical, deck com chuveiro e ombrelone, garagem para 3 carros, arvores frutíferas, manga, limão, amora, jabuticaba, acerola, pitanga, graviola, laranja da terra, banana.
Sala 2 ambientes, 3 quartos sendo 1 suíte, 1 quarto no quintal, Cozinha, Área de serviço grande, Área gourmet, 2 caixas d´água de 1000L cada, Águas de Niterói entra todos os dias!
##Temos hoje o maior e melhor portfólio de imóveis em Niterói, apartamento de 1 quarto , 2 quartos , 3 e mais quartos, sempre em busca de melhorar o nosso nível de atendimento buscamos as mais variadas opções de imóveis disponíveis no mercado, buscando atender a você que busca uma maior planta , a você também que prefere algo mais compacto e dinâmico, alguém que busque estar no meio dos grandes centros, próximo a tudo , comércio, lazer etc e também a quem busca um refúgio mais distante pra aproveitar a natureza. A procura por um imóvel não é simples, e por isso conte sempre com nosso time de corretores capacitados e preparados pra encontrar a solução que vá atender ao seu desejo e da sua família , tanto pra morar quanto pra investir.
Conte com a gente!
Área privativa
Área de serviço
Banheira
Área comum
Acesso para PNE
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.