Venda R$ 940.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 262 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Doutor Tabajara de Araújo Gama, Piratininga, Niterói
Rua Doutor Tabajara De Araújo Gama, Piratininga, Niterói/RJ
Area útil/total 152m² / 366m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: JBIC66010
Maravilhosa Casa de rua de luxo, com posição privilegiada de frente/fundos, garantindo a iluminação perfeita de manhã e tarde. Este imóvel encantador conta com uma ampla sala, três dormitórios, sendo um deles suíte, proporcionando todo o conforto e privacidade que você busca. Além disso, dispõe de quatro vagas de garagem para acomodar tranquilamente seus veículos.
Com área total de 400 m² e área útil de 400 m², esta residência oferece espaço de sobra para a sua família desfrutar de momentos inesquecíveis. A infraestrutura do imóvel é completa, com piscina e churrasqueira, ideais para encontros e lazer ao ar livre. O ambiente perfeito para relaxar e aproveitar a vida em grande estilo. - Atual.06-02-25
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.