Venda R$ 1.260.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 272 |
Casa em Piratininga - Niterói
Rua José Dantas Freire Filho, 251, Piratininga, Niterói/RJ
Area útil/total 205m² / 360m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 1309
FJM IMÓVEIS VENDE - Excelente imóvel Duplex em Piratininga. Composto por 3 quartos sendo 2 suítes Master com hidromassagem no segundo pavimento, área de circulação entre as suítes e varanda. No primeiro andar, 1 quarto, banheiro, lavanderia, sala e cozinha em loft com ilha e Cook Top, armários embutidos, varanda, água quente nas torneiras, área gourmet, piscina com Deck, chuveirão, banheiro, quarto de ferramentas, vaga para 5 carros. Aceita carro como parte do pagamento e estuda permuta por imóveis no Cafubá ou Av. Central de Itaipu. Realize este sonho com a FJM Imóveis, agende hoje sua visita!
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Hidromassagem
Quintal
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Espaço gourmet
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.