Venda

R$ 830.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 195

Casa 3 suítes c lazer na cobertura

  • Area útil/total  180m² / 180m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA5990

Casa de primeira locação , construída com materiais de excelência. Ampla sala integrada a cozinha em conceito aberto e uma grande bancada para socialização e refeiçoes, lavabo , 3 suítes , inclusive uma com varanda privativa , garagem para até 3 carros , área de serviço e um maravilhoso roof top (lazer na cobertura) , com vista totalmente livre em 360 g ,onde poderá curtir seu churrasco , sua piscina e receber os amigos . A foto da perspectiva já com piscina e churrasqueira ,é meramente ilustrativa .A cobertura conta apenas com estrutura e previsão para churrasqueira e piscina . Tudo isso , a uma esquina do famoso e tradicional restaurante Seu Antonio do Bacalhau . O Cafubá é uma região bucólica de muita mobilidade ,conta com BHLS , pertinho do túnel , lagoa , colégio Salesiano , shopping Multicenter , bares e restaurantes , Redeconomia , Real e fica a pouquíssimos minutos das praias oceânicas . Os valores referentes as taxas , condomínios e impostos podem sofrer alteraçõessem aviso prévio .

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Piso de cerâmica

  • Piso porcelanato

  • Quintal

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.