Venda R$ 575.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Dos Jequitibás, 10, Engenho do Mato, Niterói
Dos Jequitibás, 10, Engenho do Mato, Niterói/RJ
Area total 192m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1694
BS IMOBILIÁRIA VENDE casa duplex de primeira locação em uma charmosa vila, com 3 quartos sendo 1 suíte, sala de 2 ambientes, cozinha espaçosa, 2 lavabos (um em cada andar) , área de serviço e varanda no segundo andar, 2 vagas de garagem.
Acabamento de primeira qualidade com porcelanato Portobello nos cômodos, rebaixamento de gesso, fechadura digital.
A vila possui salão de festas com cozinha gourmet e playground e fica perto da escola Paulo Freire, do RG Mall e do condomínio Ubá Floresta.
Não perca tempo, agende agora mesmo uma visita.
VENHA CONHECER O IMÓVEL QUE PODE VIR A SER O SEU NOVO LAR!
CASA NOVA, VIDA NOVA!
Podemos ajudar com a aprovação do seu crédito, junto aos principais Bancos, ITAÚ, BRADESCO, SANTANDER E CAIXA ECONÔMICA FEDERAL!OS VALORES CORRESPONDENTES A TAXAS E TRIBUTOS, PODEM SOFRER VARIAÇÕES NÃO ENCONTROU O QUE BUSCAVA? FALE CONOSCO, NOSSO TIME IRÁ ENCONTRAR O IMÓVEL IDEAL PARA VOCÊ!!!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Lavabo
Quintal
Piscina
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Portão eletrônico
Portaria
Portaria 24h
Interfone
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.