Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 220

Excelente casa a venda no São Bento da lagoa Itaipuaçu

  • Area útil/total  103m² / 225m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA03

Sua casa dos sonhos está aqui! Localização: Situada no charmoso bairro de São Bento da Lagoa, Itaipuaçu, a poucos minutos da praia e com fácil acesso a comércio e serviços. Características do Imóvel: ️ 3 Quartos (sendo 1 suíte espaçosa) ️ Acabamento de alto padrão, com revestimento completo em porcelanato e teto em gesso, que agregam sofisticação e modernidade ao ambiente. Área Gourmet com piscina , ideal para reunir família e amigos, perfeita para momentos de lazer. Garagem ampla para até 3 veículos. Terreno de 225m², com espaço otimizado e aproveitamento perfeito. Invista no conforto e elegância de viver em um imóvel planejado para você e sua família. Entre em contato agora e agende uma visita! Não perca essa oportunidade única!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.