Venda R$ 490.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda, 286 m² por R$ 490.000,00 - Itaipuaçu - Maricá/RJ
Rua Noventa, 13, Itaipuaçú, Maricá/RJ
Area útil/total 286m² / 440m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0511
Vende-se imóvel localizado a apenas 400 metros da praia de Itaipuaçu, com vista para o mar, churrasqueira e árvores frutíferas (limão galego, tangerina, 2 coqueiros, laranja lima, pitanga, acerola, mamão e goiaba).
Terreno multifamiliar e comercial de 440m2, área construída 286m2. Casa com 3 andares, terraço com vista para a Praia de Itaipuaçu, totalmente legalizada e financiável pela Caixa Econômica Federal, podendo utilizar FGTS.
Térreo composto por quarto, sala, cozinha, banheiro e adega/depósito. Primeiro andar composto por varandão, 2 quartos, sala, cozinha e banheiro. O terceiro andar é um terraço coberto de 90m2 com vista para o mar e ilhas Maricás. Um verdadeiro paraíso! Raridade!
Área privativa
Adega
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.