Venda R$ 610.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.168 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Setenta e Seis, Guaratiba (Ponta Negra), Maricá
Rua Setenta E Seis, Guaratiba (Ponta Negra), Maricá/RJ
Area útil/total 206m² / 480m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: R415
Casa linear no bairro de praia, Guaratiba em Maricá; casa em local privilegiado, rua residencial, moradores fixos, do portão social com vista da praia, acesso ao comércio local, transporte e praia. Casa com terreno de 480m², na frente no nível da rua, na parte dos fundo com pilotis, composta de 1 varanda, 1 sala em L, 1 suíte com banheiro com acabamento em lambri, 1 quarto, 1 banheiro social, 1 cozinha, área de circulação; área externa com piscina 7x3,5, churrasqueira com balcão e pia, chuveirão, quintal gramado com jardim e com árvores frutíferas, na área embaixo do pilotis com 1 quarto de serviço, lavanderia e garagem aberta para 6 carros. Porteira Fechada, tirando pertences pessoais.
Forma de Pagamento: A Vista, ou, Financiamento Bancário, - Atual.18-03-25
Área privativa
Varanda
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.