Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda, 102 m² por R$ 450.000,00 - Granja dos Cavaleiros - Macaé/RJ
Rua Manoel Francisco Nunes, 102, Granja dos Cavaleiros, Macaé/RJ
Area útil 102m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA8596
Venha conhecer o mais recente lançamento de casas no promissor bairro Novo Cavaleiro, em Macaé. Esta encantadora residência dispõe de 3 quartos, sendo 1 suíte para o seu conforto e privacidade. Desfrute de espaços amplos e bem distribuídos, incluindo uma aconchegante sala de estar, uma prática cozinha, um banheiro social e uma área de serviço. Além disso, conte com uma conveniente garagem para abrigar seu veículo com segurança.
Aproveite as vantagens do financiamento bancário com uma tabela facilitada, tornando o processo de aquisição ainda mais acessível. Não perca a oportunidade de investir em qualidade de vida e bem-estar para você e sua família. Entre em contato conosco hoje mesmo e agende uma visita!
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.