Venda R$ 520.000 | |
Condomínio | R$ 50/mês |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, 3 quartos, 1 suíte, 3 vagas, Granja dos Cavaleiros - Macaé/RJ
Alameda Da Lagoa, Granja dos Cavaleiros, Macaé/RJ
Area útil/total 110m² / 130m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 803
DESCRIÇÃO: Casa nova com acabamento moderno e de primeira linha, composta por 3 quartos sendo uma suíte com 16m2, sala bem espaçosa para 2 ambientes, lavabo, área de serviço, cozinha ampla. Vaga de garagem para 3 carros.
DIFERENCIAIS: Casa com posição para sol nascente, com acabamento toda em porcelanato, cisterna para 5 mil litros, documentação 100% em dia.
CONDOMÍNIO: Condomínio com portão eletrônico, monitoramento por câmeras.
LOCALIZAÇÃO: Localização ótima para quem busca morar em um bairro residencial próximo da lagoa, praia do pecado, praia dos cavaleiros, próximo das Firmas On-Off Shore, parque dos tubos, shopping Plaza Macaé, UFRJ e com fácil acesso para Amaral Peixoto.
Ligue e agende a sua visita!
Atendemos aos sábados, domingos e feriados.
Macaé Imob - Administradora de Bens.
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.