Venda

R$ 270.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Duplex para Venda em Casimiro de Abreu, Barra de São João, 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: BJ 0015

Descubra a casa dos seus sonhos em Barra de São João, Casimiro de Abreu! Esta deslumbrante casa duplex é perfeita para quem busca conforto, espaço e uma localização privilegiada. Com um preço irresistível de R$ 270.000,00, este imóvel oferece tudo o que você precisa para viver bem. Ao entrar no primeiro pavimento, você será recebido por uma sala ampla e iluminada, ideal para momentos de lazer e descanso com a família. Ainda neste andar, há um quarto aconchegante e um banheiro moderno, além de uma cozinha americana prática e funcional que se integra perfeitamente à área de serviço. E não se preocupe com estacionamento: a casa conta com duas vagas de garagem.

Subindo ao segundo pavimento, você encontrará duas suítes espaçosas, cada uma com sua própria varanda privativa. Imagine acordar todas as manhãs com uma vista espetacular e aproveitar a brisa fresca da região! O acabamento de primeira qualidade está presente em cada detalhe desta casa, garantindo durabilidade e estética impecável. Além disso, o imóvel possui cisterna e água de rua, proporcionando ainda mais comodidade para os moradores. Localizada no bairro Santa Irene, esta propriedade oferece um ambiente tranquilo e seguro para você e sua família.

E tem mais: aceitamos carro como parte do pagamento! Não perca a oportunidade de adquirir este incrível imóvel que acomoda até 8 pessoas confortavelmente. Se você tem animais de estimação, fique tranquilo eles serão muito bem-vindos aqui! Aproveite a chance de morar em uma das regiões mais encantadoras do Rio de Janeiro. Entre em contato agora mesmo para agendar uma visita e venha conhecer seu futuro lar doce lar em Barra de São João!


- Cômodos: Cozinha Americana, Área de Serviço, Cozinha,

Pontos Fortes: imovél localizado entre a Rodovia Amaral peixoto e a praia, a 5 minuitos do centro de Rio das Ostras ou Barra de São João, proximidade com comercios variados, a poucos metros da praia.

Descrição completa

Área comum

  • Cisterna

  • Aceita animais

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Barra de São João

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Barra de São João

Transporte

Transporte

Transporte na região do Barra de São João

Mercados

Mercados

Mercados na região do Barra de São João

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.