Venda R$ 395.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
OPORTUNIDADE! AMPLA CASA COM 03 QUARTOS - PERÓ, CABO FRIO/RJ
Rua Paraiba, Peró, Cabo Frio/RJ
Area total 120m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 3445
Casa espaçosa com 3 quartos, sendo 1 suíte confortável. Ambiente perfeito para quem busca tranquilidade e praticidade!
Destaques:
3 quartos (1 suíte)
Sala espaçosa
Cozinha funcional
Varanda para momentos de relaxamento
Vaga para 1 carro
Localização privilegiada:
A 6 minutos da deslumbrante Praia do Peró
Apenas 15 minutos do centro da cidade
Sobre o Bairro do Peró
O bairro do Peró é uma das áreas mais procuradas de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, por sua localização privilegiada, suas belas praias e seu tranquilo ambiente, ideal para quem busca qualidade de vida.
A Praia do Peró é um dos principais atrativos da região, famosa pela sua grande extensão de areia fina e águas claras, tem o selo internacional da Bandeira Azul, além de ser um local ideal para quem gosta de relaxar em meio à natureza.
Com fácil acesso ao centro da cidade, que fica a apenas 15 minutos de carro, o Peró também oferece uma infraestrutura de comércio e serviços, incluindo restaurantes, mercados e pousadas, o que torna a vida no bairro ainda mais prática.
É o lugar ideal para quem deseja estar perto da praia, mas com a facilidade de acesso ao centro de Cabo Frio, tornando-o um destino perfeito para morar ou passar momentos de lazer. Agende uma visita e garanta essa oportunidade!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.