Venda R$ 395.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda em Bairro De Fátima (califórnia Da Barra) - RJ
Onze, Fátima, Barra do Piraí/RJ
Area útil/total 90m² / 180m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1047124
Situada em uma rua sem saída cercada pela natureza, esta casa oferece o equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência. Embora afastada da poluição, está próxima de comércios essenciais, garantindo praticidade no dia a dia.A propriedade possui um terreno amplo e uma construção bem distribuída. São 3 quartos, sendo 1 suíte, proporcionando conforto e privacidade. A sala é espaçosa, ideal para momentos de convivência. O banheiro social é bem equipado, e a área de lavanderia oferece praticidade.A garagem tem capacidade para até 3 carros, garantindo segurança e comodidade. No quintal, você encontrará uma ducha e uma área gourmet perfeita para confraternizações. A cozinha conta com móveis planejados, proporcionando um ambiente funcional e (link removido) já a sua visita!
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.