Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Maravilhosa casa duplex com 3 quartos à venda, 130 m² por R$ 700.000 - Bairro de Fátima - Barra do Piraí/RJ

  • Area útil/total  130m² / 130m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0007

Linda casa duplex no Bairro de Fátima, Barra do Piraí!!!

Localizada em um bairro calmo e seguro, essa casa possui todo o espaço que você precisa para viver bem em um lar acolhedor.

O duplex pode te surpreender, o espaço é mais que ideal para você e sua família! Tendo 3 quartos, sendo uma suíte, você contará com espaço de sobra para descansar ao fim do dia. A casa conta também com blindex nas portas e janelas, uma garagem com suporte de 2 carros, 2 banheiros, e uma linda cozinha. Além do quintal para todas as suas atividades e, inclusive, abrigar o pet.

Tudo isso e muito mais a apenas um clique de distância de você!

---------

Somos a FR Prime Imóveis
Mudanças são sempre necessárias! E quando for a sua hora de mudar, conte com a FR Prime Imóveis.
Nosso objetivo é fazer com que a sua mudança seja a mais agradável possível. Trabalhamos diariamente para transformar a compra do seu imóvel em uma experiência única.
Se você está procurando uma imobiliária em Volta Redonda, a FR Prime Imóveis é a escolha certa para você.

Entre em contato com um de nossos corretores agora mesmo e tenha atendimento Prime.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Fátima

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Fátima

Transporte

Transporte

Transporte na região do Fátima

Mercados

Mercados

Mercados na região do Fátima

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.