Venda R$ 1.700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para Venda em Armação dos Búzios, Alto de Búzios, 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 4 vagas
Endereço indisponível Alto de Búzios, Armação dos Búzios/RJ
Area total 740m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 1281
Casa a 1.500mts da praia da FERRADURA.
Esta belíssima casa fica em uma rua sem saída muito tranquila com moradores antigos. Fica perto do comércio da região, a 05 minutos de carro da Rua das Pedras e a 5 minutos de todo comércio de Manguinhos como: bancos, supermercados e restaurantes. A casa possui 3 quartos sendo 1 suíte,3 banheiros, sala espaçosa , cozinha, piscina e garagem para 4 carros. Agende sua visita e venha morar num dos bairros que está sendo valorizado a cada dia mais pela proximidade com o empreendimento Arete.
- : Jardim, piscina, Próximo a Praia,
- Cômodos: Cozinha,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.