Venda

R$ 740.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Residencial 3 quartos à venda no Bairro TOCANTINS em TOLEDO por R$ 740.000,00

  • Area útil/total  100m² / 180m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 17404

Casa à venda no bairro Tocantins. Possui 3 quartos, sendo 1 suíte com closet, sala de estar, jantar e cozinha gourmet integradas a uma linda piscina acompanhada de hidromassagem e bar molhado. Os banheiros serão entregues prontos para uso com móveis, pias esculpidas, box, chuveiros e torneiras instaladas. A cozinha também contará com móveis planejados e ilha. O imóvel irá dispor, também, de portão social com fechadura eletrônica, portão eletrônico e garagens paralelas para 2 automóveis.

*Entrega prevista para final de maio de 2025.

Para mais informações:
(45) - Lokatell Imóveis
(45) 9. - Plantão de Vendas

Confira essa e outras oportunidades no site (link removido) com nossos consultores especialistas e agende sua visita (45) Whats: (45)

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Piscina

  • Estacionamento

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.