Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CASA TÉRREA COM AMPLO TERRENO NA REGIÃO DO ARISTOCRATA
Rua Goiás, 259, São Domingos, São José dos Pinhais/PR
Area útil/total 125m² / 396m²
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: ca0011
EXCELENTE CASA COM TERRENO NO SÃO DOMINGOS
Casa com terreno de 396,00 m² e área construída de aproximadamente 125,00 m², divididos em 2 dormitórios, sala de estar, sala de jantar, cozinha e banheiro.
A construção conta como acabamento em piso cerâmico em toda sua área, e forro de madeira.
O terreno dispõe de um excelente espaço para jardim na frente, além de um pomar com varias arvores frutiferas nos fundos.
Obs: Construção com alvará e conclusão de obras referente área de 70 m², pendente apenas a averbação na matrícula, possibilitando, caso necessário, o FINANCIAMENTO BANCÁRIO.
Zoneamento ZR3, possíbilitando a construção de até 4 pavimentos.
Está localizado a 2km do Shopping São José, próximo a Rua XV de Novembro, Prefeitura, entre outras facilidades que a região oferece.
Ligue e agende uma visita!
(41) 9
Os valores podem sofrer alterações!
Unir você ao seu novo lar é a nossa missão!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.