Venda R$ 1.250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
LINDA CASA COM PE DIREITO DUPLO
Rua Monsenhor Domingos Salomão Kahel, Rio Pequeno, São José dos Pinhais/PR
Area útil 120m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 0101DF
Você vai ficar Encantado, com esse Projeto! Design moderno e inovador com Pé direito duplo 5.40mts. Com espaço Muito bem distribuído em Sala, Copa, Cozinha Estilo Americano! OPEN FOR PLAN.
Com 3 quartos bem amplos sendo uma Suíte e banheiro social, dispõe de Jardim de Inverno interno, um espaçoso e lindo Mezanino com escadas de acesso toda em Mármore Legitimo. Toda a casa com Rebaixo no teto e Iluminação em LED. toda a casa atendida por Aquecimento a Gás inclusive Lavanderia. Acabamento Classificação A+.
Se não bastasse conta com uma área de festa exclusiva com Piscina, Lavabo, e Churrasqueira Gourmet.
Não perca tempo são só duas unidades ! Entrega Prevista Dezembro de 2024. agende sua visita 41-99172-97-13 ou 41-99257-12-54 WhatsApp
casas em finalização
Área privativa
Aquecimento a gás
Área de serviço
Box no banheiro
Churrasqueira
Closet
Lavabo
Lavanderia
Piso porcelanato
Varanda
Infraestrutura de ar condicionado
Piso de mármore
Piscina
Espaço gourmet
Depósito
Fechadura biométrica
Teto em gesso
Pé direito alto
Área de lazer
Jardim
Portão automático
Metais de alto padrão
Hall de entrada
Janelas em alumínio
Blackout nas janelas
Conceito aberto
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.