Venda

R$ 660.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 3 dormitórios à venda - Parque da Fonte - São José dos Pinhais/PR

  • Area útil/total  98m² / 137m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SO02433

Sobrado de esquina, localizado a uma quadra da Avenida Almirante (link removido) do Imóvelpiso inferior:- Sala ampla com teto rebaixado em gesso- Cozinha ambiente integrado- Lavabo- Área de serviço- 2 vagas de garagem, sendo 1 coberta, possibilidade para mais vagas- Amplo quintal Piso Superior:- 3 Quartos, sendo 1 Suíte com Sacada- Banheiro Social Os acabamentos incluem preparação para aquecimento a Gás no chuveiro e torneiras de banheiro e cozinha, Piso Porcelanato nas Áreas Frias Agende sua visita com um de nossos corretores!

Área privativa

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.