Venda

R$ 699.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

SOBRADO DE ESQUINA COM TODO CONFORTO QUE SUA FAMÍLIA MERECE!

  • Area útil/total  122m² / 122m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 318

Em busca de um sobrado aconchegante em São José dos Pinhais?

Este imóvel no bairro Parque da Fonte é a escolha perfeita para você Com 3 dormitórios, incluindo 1 suíte, 2 banheiros e lavabo, este sobrado oferece conforto e praticidade para toda a família.

Com uma área total de 190 m² e área construída de 122.21m², o imóvel possui churrasqueira, piso frio, sala de jantar, cozinha, espera para split, gás central, piso laminado e porcelanato. Além disso, conta com 4 vagas de garagem, facilitando o dia a dia. Não perca a chance de adquirir esse imóvel dos sonhos

Entre em contato com a Juliano Andrade Imóveis e agende sua visita agora mesmo

Sobrados à Venda - Afonso Pena - Próximo ao parque da fonte. Situado na Rua Anibal Silva, 1501, esquina com a Rua José Dornelles, uma quadra da Rua Almirante Alexandrino.

Sobrado 01 - Imóvel de ESQUINA, com Três Dormitórios, sendo uma Suíte com Closet e Sacada. Sala e Cozinha Conjugadas, ou seja, Ambiente Conceito Aberto, com churrasqueira. Lavanderia, Lavabo e Banheiro Social.
Garagem para até Quatro Veículos.

Área construída: 122,21 M2.
Área do terreno: 190,80 M2.

O imóvel será entregue com porcelanato nas áreas frias, escada em granito travertino, quartos e corredores em piso laminado. Pontos de ar condicionado nos quartos e sala. Tubulação para aquecimento à gás na cozinha e banheiros, exceto lavabo. Imóveis com fachada moderna.

Já temos a matrícula individual do sobrado disponível, para transferência ou financiamento.

18/03/2025

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Parque da Fonte

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque da Fonte

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque da Fonte

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque da Fonte

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.