Venda R$ 760.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Excelente Sobrado em Condomínio Fechado no Bairro Cruzeiro
Endereço indisponível Cruzeiro, São José dos Pinhais/PR
Area útil/total 134m² / 228m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO01837
Para quem busca, conforto e segurança, chegou a oportunidade, um excelente sobrado, bem próximo ao centro de São José dos Pinhais, e uma infraestrutura excelente que o bairro oferece com Lojas, escolas, fármacias, posto de saude, creche, panificadoras, açouguesetc...O condomínio oferece segurança e conforto para todos os moradores, com portaria 24 horas, portão de veiculo com abertura através do controle remoto, no condomínio tem o salão de festa amplo, que da uma excelente opção para quem quer fazer uma festa para mais pessoas.O sobrado está distribuido da seguinte forma:Piso inferior:Sala estar ampla com rebaixo em gesso, spots em led, e fita em led, janelas em alumínio;Sala de Jantar moderna com luzes em led;Cozinha ampla e moderna, com janelas em alumínio;Área de serviço separada;Garagem para 02 carros sendo uma coberta, com um comodo de deposito;Churrasqueira com um quintal nos fundos;Escada em marmora travertino, com corrimão em aço inóx;Parte superior:03 quartos sendo uma suíte master com colset grande;escritório com sacada;Banheiro (link removido) a gáz;Os quartos tem sacadas, luzes em led. janelas em (link removido) uma visita com um de nossos corretores.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.