Venda R$ 729.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Boneca do Iguaçu, São José dos Pinhais/PR
Rua Almirante Pedro Álvares Cabral, Boneca do Iguaçu, São José dos Pinhais/PR
Area útil/total 113m² / 192m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 199
Se você está em busca de uma casa espaçosa e bem localizada no bairro Boneca do Iguaçu em São José dos Pinhais-PR, esta pode ser a oportunidade que você estava procurando. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, esta residência conta com uma área construída de 113m2 e ainda oferece o conforto do gás central.
Além disso, a localização privilegiada permite fácil acesso a diversos serviços e comércios essenciais, como academia, banco, escola, escola de idioma, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público. Tudo para garantir praticidade e comodidade no seu dia a dia.
Não perca a chance de adquirir esta bela casa e desfrutar de tudo o que o bairro Boneca do Iguaçu tem a oferecer. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site para mais informações e agendamento de visitas. Esta pode ser a oportunidade que você esperava para comprar a casa dos seus sonhos em São José dos Pinhais-PR. Confira!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: F8Paojgtg6xcJOjP
Área privativa
Copa
Cozinha
Lavanderia
Quintal
Sala de jantar
Jardim
Área comum
Coleta seletiva de lixo
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.