Venda R$ 580.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 3 dorms, Aristocrata, São José dos Pinhais - R$ 580 mil, Cod: SO0015
Endereço indisponível Aristocrata, São José dos Pinhais/PR
Area útil/total 103m² / 106m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0015
Excelente sobrado localizado no bairro Aristocrata com área construída de 102,85m², ambientes amplos, arejados, com muita luz e ventilação natural que oferece conforto e comodidade a sua família.
• 3 Dormitórios sendo uma suíte com sacada
• 1 Lavabo
• 1 banheiro social
• Sala de estar/jantar
• Cozinha com armários
• 2 vagas de garagem sendo 1 coberta
• Área de serviço coberta
• Quintal nos fundos
Suíte e um quarto de solteiro com armário e bancada planejados, piso laminado na parte superior e piso de madeira na sala de estar/jantar.
A REGIÃO
Localizado a meia quadra da Avenida principal do bairro, próximo à Avenida das Américas, com fácil acesso para saída via Boqueirão, Centro de São José dos Pinhais, Avenida Joaquim Nabuco, Centro de Curitiba. O imóvel está muito bem localizado. Com os principais serviços disponíveis a poucos minutos, entre eles, transporte público facilitado, escolas públicas, municipais e privadas, farmácias, Shopping São José, restaurantes e super/hipermercados.
Agende sua visita!
Select Imóveis, o seu lugar no mundo!
Área privativa
Quintal
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.