Venda R$ 690.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado para venda em Afonso Pena de 161.00m² com 3 Quartos e 2 Garagens
Rua José Szczepanski, 118, Afonso Pena, São José dos Pinhais/PR
Area útil/total 161m² / 161m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1523523-3
Amplo Sobrado com 3 Quartos e Edícula em Afonso Pena – Conforto e Lazer em um Só Lugar
Se você procura um imóvel espaçoso, versátil e com áreas bem aproveitadas, este sobrado é a escolha perfeita. localizado no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais, ele combina conforto, funcionalidade e um ambiente acolhedor para toda a família.
Destaques do Imóvel:
Área Total:
• 161,70 m² de área construída, divididos entre o sobrado e a edícula nos fundos.
Pavimento Térreo (95,20 m²):
• Sala de estar e TV espaçosa, ideal para reunir a família.
• Cozinha conceito aberto, que integra os ambientes com praticidade e modernidade.
• 1 quarto no térreo, oferecendo acessibilidade e versatilidade de uso.
• 1 banheiro social.
• 2 vagas de garagem cobertas, garantindo segurança e proteção aos veículos.
• Uma sala adicional, pronta para ser utilizada como salão de beleza ou outro fim, conforme sua necessidade.
Área Externa:
• Edícula completa com área de serviço, cozinha e churrasqueira, perfeita para encontros e momentos de lazer.
• Jardim aconchegante com árvores frutíferas, proporcionando contato com a natureza e um espaço agradável para relaxar.
Pavimento Superior (65,80 m²):
• Amplo terraço, ideal para aproveitar os dias ensolarados ou criar um ambiente de convivência ao ar livre.
• Sala de TV com espaço para escritório, perfeita para home office ou estudos, e acesso a uma charmosa sacada.
• 2 quartos bem iluminados e arejados, garantindo conforto para toda a família.
• 1 banheiro completo no andar superior.
Por que Escolher Este Imóvel?
Este sobrado oferece um excelente equilíbrio entre áreas internas e externas, com espaços que podem ser personalizados conforme suas preferências. Seja para morar ou investir, é uma oportunidade única de adquirir um imóvel amplo e completo em uma localização estratégica no bairro Afonso Pena, próximo a comércios, escolas e serviços essenciais.
Agende sua visita e venha conhecer este imóvel que tem tudo para ser o seu novo lar! Entre contato com o corretor Emerson ou Apolar São José dos Pinhais
CRECI: J-6198
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.