Venda R$ 779.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 112m² 3 quartos, à venda, no bairro Afonso Pena em São José dos Pinhais
Rua Agudos Do Sul, Afonso Pena, São José dos Pinhais/PR
Area útil/total 112m² / 112m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 15118
Sobrado de esquina com 105m² de área útil e demais unidades com 112m² de área útil. Imóvel com Design moderno e diferenciado, em fase de construção. Acabamentos diferenciados sendo piso em porcelanato/laminado, sancas em gesso em todos os ambientes, muros com acabamentos em vidros, aquecimento a gás, imóvel de frente para rua.
Composto por: sala para 2 ambientes, lavabo, cozinha, área de serviço, área externa, escadaria, 3 quartos sendo 1 suíte e closet, banheiro social, sacada e garagem para 2 carros.
** Bonificação de documentação para transferência do imóvel pago pela construtora****
Aproveite!!!!
Disponível para visitas.
Ref: 15118
Área privativa
Aquecimento a gás
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Estacionamento
Sacada
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.