Rua Leonidia Ferreira Alves, 55, Jardim das Acácias, Quatro Barras/PR
Area útil/total 200m² / 2.500m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 235
Casa de campo em Quatro Barras:
Dois terrenos totalizando 5.000m2 Dois tanques para pesca Quiosque com churrasqueira Casa terra com aprox. 200m2
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: pYCzwNZ1hcRrJZZ2
Área privativa
Closet
Copa
Cozinha
Lavabo
Sala de jantar
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Leonidia Ferreira Alves, 55
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim das Acácias
Transporte
Transporte na região do Jardim das Acácias
Mercados
Mercados na região do Jardim das Acácias
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.