Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 3 dormitórios à venda, PONTAL DO PARANA - PR
Endereço indisponível Praia de Leste, Pontal do Paraná/PR
Area útil/total 90m² / 9.036m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 686
Tudo que vc precisa para viver com estilo e conforto e o mais perfeito, proximo do mar, sim agora vc pode, nesse lindo sobrado a 130 metros do mar.
Imóvel distribuidos em sala de estar e jantar em conceito aberto, cozibha, area de serviço, 01 lavabo;
Parte superior com 03 dormitórios sendo 01 suite, todos com sacada, 01 bwc social. Garagem coberta, churrasqueira individual, com toda segurança que vc procura.
Ficou interessado? Vem pra Rosely Imóveis que aqui fazemos seu sonho de morar na praia virar realidade!!!!
************************PERMITE FINANCIAMENTO BANCÁRIO***************
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Espaço gourmet
Sacada
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.